Prodotti e Servizi
  Menu
 Home Page
 Prodotti e Servizi
 Energia e Ambiente
 Tecnologia
 Prodotti avanzati
 Ricerca e Sviluppo
 Download
 Glossario
 Account
 Pagina Personale
 Lista utenti

 FAQ
 Web Links
 Photo Gallery
  Soluzioni per Trasformatori e Oli
Analisi degli Oli isolanti
-------------------------------
Diagnosi degli Oli isolanti e Trasformatori

-------------------------------
Dealogenazione dei PCB
-------------------------------
Decontaminazione fisica
-------------------------------
Depolarizzazione
-------------------------------
Depolarizzazione Selettiva contro lo Zolfo Corrosivo
  Quarantennale

AGENDA Edição ESPECIAL My Transfo do Brasil 2008
27 de fevereiro de 2008

Caros Amigos,

Após o sucesso do evento My Transfo do Brasil 2007, é um prazer convidá-los para a Edição Especial do My Transfo, no dia 27 de fevereiro de 2008, no prédio da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Esta edição, um aprofundamento técnico, surge da vontade de continuar o percurso iniciado no ano passado e da necessidade de buscar, juntos, soluções ao tema cada vez mais atual, que é o “Enxofre Corrosivo”.

Os especialistas falarão sobre o estado da arte, sobre as partes técnica e normativa do “Enxofre Corrosivo” e serão apresentados casos reais de sucesso do uso da tecnologia de Despolarização Seletiva.




 

9.00

Boas vindas (G. Giovannelli)

9.10

Atual Cenário Técnico e Regulatório (C. Marchiori)

9.20

Apresentação da programação do Evento (V. Tumiatti)

9.30

Novidades e Desenvolvimento para diagnosticar e gerenciar o problema do "enxofre corrosivo" a partir da última edição do My Transfo - 2007 (E. Trindade – Lactec)

10.15

Processo de despolarização seletiva "Chedcos" para a eliminação do risco "enxofre corrosivo" nos óleos isolantes: características, modalidade operativa, tempos de execução, dispositivos de segurança (R. Actis – Sea Marconi)

11.15

Corrosive sulfur, impact on electrical apparatus and systems (M. Pompili, University La Sapienza Roma, President of CEI TC 10, Secretary of IEC TC 10)

12.00

Debate

13.00

Almoço

14.30

Experiência prática da Terna no uso da técnica de despolarização seletiva - casos reais, resultados e confronto com outras técnicas de mitigação do problema (F. Scatiggio – Terna S.p.A.)

15.15

Cofee-Break

15.30

Debate

17.30

Encerramento do evento

A língua oficial do evento será português, com tradução simultânea italiano-português. O material a ser distribuído será em português ou inglês.

Copyright © by Sea Marconi Tutti i diritti riservati.

Pubblicato il: 2008-01-18 (1434 letture)

[ Indietro ]
Cerca - Search
seamarconi.com
My Transfo Meeting
 © ©
User Info Login

Benvenuto

Nickname
Password  
  
=> Registrazione <=
[ Password Persa? ]
© PHP-NVKEMAXIMVS
  Home  • Mappa del sito  • Cerca  • Contattaci

 

Sea Marconi | via Ungheria 20, 10093 Collegno (TO), Italia | Tel +39 011 234.34.34 | Fax +39 011 234.34.35 | e-mail info@seamarconi.it | P. IVA 00889150017


[ 139 pagine viste nell'ultima ora ]
 Top Max Cache NoActive Copyright Menzioni legali PHP Maximus CMS